Analista Help Desk

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Detalhes da vaga

Localidade

Híbrido (ou Remoto para residentes de fora de Bauru/SP)

Horário

Período da manhã ou noite

Atividades

  • Suporte Reativo e Proativo: Atender solicitações de suporte de software, identificar e resolver proativamente falhas nos RPAs, garantindo a eficácia das automações e a satisfação do cliente.
  • Diagnóstico e Resolução de Problemas em RPAs: Utilizar conhecimento técnico em Java e automação para diagnosticar rapidamente e resolver problemas específicos de RPAs, minimizando o tempo de inatividade.
  • Monitoramento de Sistemas de RPA: Monitorar continuamente o desempenho das automações, identificar padrões de falhas ou problemas de desempenho e implementar soluções preventivas.
  • Gestão de Incidentes: Registrar, categorizar e priorizar incidentes relacionados a RPAs, acompanhando-os desde a identificação até a resolução completa e comunicação ao cliente.
  • Documentação e Melhoria Contínua: Documentar todos os problemas, soluções e procedimentos de forma detalhada para construir uma base de conhecimento robusta, auxiliando na melhoria contínua dos processos de suporte e desenvolvimento de RPA.
  • Comunicação com Clientes e Treinamento: Manter os clientes informados sobre o status de suas solicitações de suporte, intermitências e resoluções. Desenvolver e fornecer materiais de treinamento ou sessões para usuários finais sobre como utilizar eficientemente as soluções de RPA.

Requisitos

Manda bem nos requisitos abaixo? Então essa vaga é pra você! 😊
  • Experiência em suporte técnico;
  • Experiência em atendimento a usuários externos;
  • Disponibilidade para atuar no período da manhã (segunda a sexta das 7h às 16h e sábado das 8h às 14h) ou da noite (segunda a sexta das 13h às 22h e sábado das 14h às 20h).

Conhecimentos que não são obrigatórios, mas se você tiver, nosso match será ainda maior!  
  • Experiência com linguagem Java;
  • Experiência com RPAs;
  • Experiência com Sistemas de Ticketing e Ferramentas de Monitoramento;

Benefícios

Aqui você vai encontrar nossos diferenciais
  • Acesso a plataforma online de cursos;
  • Possibilidade 30 dias de descanso remunerado, para prestadores de serviço ativos;
  • Auxílio odonto após 3 meses de empresa;
  • Possibilidade de bonificação a cada 12 meses, para prestadores de serviço ativos;
  • Dia de folga no seu aniversário;
  • Auxílio Home Office;
  • Trilha de carreira;
  • Flexibilidade de horário;
  • Ambiente descontraído e informal.
 
Gostou? Junte-se a nós e #GoYank.