Híbrido (ou Remoto para residentes de fora de Bauru/SP)
Horário
Período da manhã ou noite
Atividades
Suporte Reativo e Proativo: Atender solicitações de suporte de software, identificar e resolver proativamente falhas nos RPAs, garantindo a eficácia das automações e a satisfação do cliente.
Diagnóstico e Resolução de Problemas em RPAs: Utilizar conhecimento técnico em Java e automação para diagnosticar rapidamente e resolver problemas específicos de RPAs, minimizando o tempo de inatividade.
Monitoramento de Sistemas de RPA: Monitorar continuamente o desempenho das automações, identificar padrões de falhas ou problemas de desempenho e implementar soluções preventivas.
Gestão de Incidentes: Registrar, categorizar e priorizar incidentes relacionados a RPAs, acompanhando-os desde a identificação até a resolução completa e comunicação ao cliente.
Documentação e Melhoria Contínua: Documentar todos os problemas, soluções e procedimentos de forma detalhada para construir uma base de conhecimento robusta, auxiliando na melhoria contínua dos processos de suporte e desenvolvimento de RPA.
Comunicação com Clientes e Treinamento: Manter os clientes informados sobre o status de suas solicitações de suporte, intermitências e resoluções. Desenvolver e fornecer materiais de treinamento ou sessões para usuários finais sobre como utilizar eficientemente as soluções de RPA.
Requisitos
Manda bem nos requisitos abaixo? Então essa vaga é pra você! 😊
Experiência em suporte técnico;
Experiência em atendimento a usuários externos;
Disponibilidade para atuar no período da manhã (segunda a sexta das 7h às 16h e sábado das 8h às 14h) ou da noite (segunda a sexta das 13h às 22h e sábado das 14h às 20h).
Conhecimentos que não são obrigatórios, mas se você tiver, nosso match será ainda maior!
Experiência com linguagem Java;
Experiência com RPAs;
Experiência com Sistemas de Ticketing e Ferramentas de Monitoramento;
Benefícios
Aqui você vai encontrar nossos diferenciais
Acesso a plataforma online de cursos;
Possibilidade 30 dias de descanso remunerado, para prestadores de serviço ativos;
Auxílio odonto após 3 meses de empresa;
Possibilidade de bonificação a cada 12 meses, para prestadores de serviço ativos;